top of page
Buscar
  • Equipe MF Cake Designer

NATAL MARIA DE FÁTIMA


Estamos em uma das melhores épocas do ano! Que época boa! Família reunida, comidinhas gostosas, sonhos... O fim de ano chegou e para inicio das festividades um brunch super especial foi realizado na Maria de Fátima Cake Designer.

Sábado passado (11) aconteceu o evento de lançamento da coleção do Natal Maria de Fátima.

O segundo evento realizado na empresa contou com parcerias incríveis e foi um tanto encantador!

Projetado para todos, com um ambiente aconchegante para adultos e crianças, porque se tem uma coisa importante nessa época, é a família. Melhor ainda, FAMÍLIA REUNIDA!

Um brunch em formato de buffet serviu todos os presentes com muitas delícias! Inclusive, algumas delícias exclusivamente natalinas, como as rabanadas. Todas as receitas foram preparadas com muito carinho pela Chef confeiteira Maria de Fátima e toda sua equipe. E vocês acharam que nossa querida Maria de Fátima não iria surpreender? Pois bem... Tudo que foi servido no brunch estará disponível para encomendas natalinas. Inclusive as tortas salgadas. Aproveitem!

Oficinas foram ministradas para a diversão das crianças.

A oficina de cookies natalinos foi realizada pela equipe Maria de Fátima. As crianças puderam colocar a mão na massa e fazer suas lindas decorações. Tanta fofura que não cabe em nós! É assim que descobrimos os talentos dos nossos pequeninos.

A Dot Paper Papelaria proporcionou uma linda oficina de cartinhas para o Papai Noel! Vindo dessa equipe maravilhosa, as cartinhas não poderiam ser mais lindas! Uma fofura ver cada criança escrevendo e entregando suas cartinhas. Tinha pedido de tudo! Bicicleta rosa da Frozen, ipad, carrinho de bombeiro que acende, bonecos e até um CACHORRINHO. Tomara que o Papai Noel deixe todos os presentes em baixo das árvores.

A decoração do evento foi toda feita por nossa querida Elaine Figueiredo da El Florence Decorações. Uma idéia diferenciada para decoração natalina, com muito verde e delicadeza! Quem segue o instagram @mfcakedesigner e o @el_florence acompanhou um pouco do processo dessa montagem que foi incrível! Uma decoração super encantadora e aconchegante!

O senhor Biscoito, foi preparado com MUITO AMOR E CARINHO! Seria quase um sonho ele se tornar como Biscoito do Sherek. Fez muito sucesso!

O Papai Noel fez uma visitinha, recebeu todas as cartinhas das crianças e ainda distribuiu deliciosos pirulitos de chocolate feitos pela equipe Maria de Fátima. Algumas mamães trouxeram seus bebês para ver o Papai Noel pela primeira vez, foram tantas reações diferentes. Puro encanto!

Todo o evento foi registrado pela querida e talentosa Elba Lacerda Fotografia!

Isso é tudo pessoal.

Até a próxima!

134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page