top of page
Buscar
  • Equipe MF Cake Designer

DIA DAS CRIANÇAS DIFERENTE


HALLOWEEN DAS CRIANÇAS NA MF CAKE DESIGNER

No dia 14 de outubro de 2017, realizamos o PRIMEIRO evento na empresa Maria de Fátima Cake Designer.

Foi tudo preparado com carinho, amor, animação e muito empenho! Toda a equipe da MF Cake e parceiros maravilhosos, se envolveram para que o dia das crianças especial de Halloween fosse perfeito.

Mas a final de contas, o que aconteceu? Como aconteceu? Quem participou?

A decoração foi temática de Halloween e as crianças que quiseram, compareceram fantasiadas.

Teve Homem Aranha, Super Homem, Abrobrinha, Esqueleto e muito mais. Teve até mamãe fantasiada! Muita criatividade!

O BRUNCH! HUMMMM

O brunch foi um buffet, servido de 9h às 14h com opções variadas de doces e salgados, todos produzidos pela equipe sob supervisão da Chef confeiteira e Cake Desiger, Maria de Fátima. Os salgados, a própria Maria de Fátima produziu. E nós achando que ela era talentosa apenas com os doces... rsrs Tanta coisa gostosa! Uma abóbora decorando a mesa, na verdade era bolo de chocolate feito com uma massa especial, especificamente para esse dia. Quem provou do bolo de milho e de cenoura, com certeza se recordou da infância. A verdade é que todo o buffet foi preparado com receitinhas especiais, com sabor das receitas das mamãe e vovós. Sabe aquela sensação que o Anton Ego (crítico de gastronomia), sente quando come a receita especial do Rémy (rato) em Ratatouille? O buffet foi preparado pensando nisso. Em trazer de volta boas memórias!

As crianças puderam se divertir MUITO!

Os cartões temáticos de Halloween para colorir da Dot Paper Papelaria, fizeram um sucesso! Até os pais ajudaram a colorir, sentados no tapete, na mesa à altura das crianças. Uma reunião de família diferente!

O ateliê de pintura da Brinq Baby mostrou o talento das crianças para todos os presentes. As obras expostas no mural das artes das crianças, tinha de pinturas abstratas a jardins e natureza. As crianças sentavam e não queria mais sair. Muita fofura!

Os Bublles da Dot Ballon deixou tudo mais fofo!

Se você quer balões, é em contato com a Dot que você deve entrar.

A equipe Maria de Fátima é grata por todo apoio! Por cada adulto e criança presente!

O Brunch de dia das crianças temático de Halloween, foi o primeiro de MUITOS que virão.

Aguardem!

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page