top of page
Buscar
  • Equipe MF Cake Designer

Luxo de Festa 2017


A sétima edição do Luxo de Festa foi aberta ao público na tarde de 25 de maio, quinta feira, e nós temos o prazer em dizer que estamos participando mais uma vez desse evento maravilhoso! O evento ocorrerá no Hípica Hall, até o dia 28 de maio, domingo, entre 16h e 23h.

O Luxo de festa é a maior feira de exposição de casamento do Centro Oeste, onde você encontra tudo que precisa para a realização do seu momento especial, com requinte e claro, muito doçura!

Nosso estande ao lado da passarela, foi preparado com carinho, pensado com bastante antecedência, isso porque lançamos muitas gostosuras. Foram meses preparando novas receitas, testando, até chegarem ao ponto de encanto tanto dos olhos quanto do paladar!

Doces pensados e preparados para recordar sempre nossa infância como, Bombons de Banana, Paçoca, Caixinha com Nutella, Romeu e Julieta, entre outros, fazem parte de nossos lançamentos. Os bombons clássicos como Camafeu de Nozes, Caixinha de frutas vermelhas, caramelado de sucrilhos, brigadeiros gourmet, entre diversos outros que foram escolhidos a dedo, também não ficaram de fora. Temos uma mesa especial onde todas essas delícias estão, não somente para exposição e sim para venda, ou seja, ao visitar o Luxo de Festa, você pode também se deliciar com muita gostosura a um valor especial para o evento!

Também foram preparadas maquetes especialmente para a exposição e que estarão disponíveis para locação na nossa loja, após o evento.

Nosso estande contou com plaquinha de acrílico e topos de bolo da nossa querida Fabiani Christine, da Dot Paper papelaria, na qual sempre nos atende prontamente em uma parceria incrível! Já nossa decoração com muita luz e flores, foi projetada e realizada por El Florence Decorações, na qual nos deixou completamente maravilhados com sua inovação! A Festa Perfeita Locações nos forneceu uma linda boleira em dourado, na qual trouxe um charme e requinte espetacular para nossa maquete!

É com carinho, um lindo sorriso e deliciosos docinhos que aguardamos sua visita em nosso estande!

Para informações a mais sobre o evento, vocês podem acessar o site: luxodefesta.com

225 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page